domingo, 4 de fevereiro de 2007

E a formiguinha esculachando a cigarra...quem diria.


Esta é para aquelas mulheres que estão à beira de um ataque de nervos, subindo pelas paredes loucas para transar. Calma, não se desespere, caso você não transe a mais de 1 ano fique tranqüila... tem gente pior, ou melhor, insetos piores.

Existe uma espécie de cigarra que ao nascer, cava um buraco na terra e fica lá durante 17 anos, comendo raízes, sem sexo, drogas ou rock and roll, é tipo assim, vegetariana e virgem - quer coisa mais chata que uma virgem que só come vegetal?

Bom, depois dos 17 anos, ela alcança a maior idade.

- Hehehe! Esta pronta para o abate ;), carne nova no pedaço, tudo durinho, peitinho, bundinha aquelas coisas que todo homem adora né, eu não gosto, pois não sou mais homem, sou "Casado". Sim porque além de Heteros, Homos, Bis, Retros, Metros, Trans, também tem os “Casados”, principalmente aqueles que têm esposas baixinhas e invocadas com e mais de dez panelas e casa.

Voltando a ninfetinha de 17, ela sai do buraco em bandos justamente para escapar dos predadores (em bailes funks isso acontece inversamente), sobe uma arvore, troca de casca, ai é aquelas coisas de mulheres né, passa creminho, veste uma roupa mais sensual, calcinha enfiada e sai à luta, pois a vontade de dar é incrível, imagina, 17 anos em um buraco, sem nada para fazer a não ser comer raiz. Bem, ai a mocinha escuta o grito "do cigarra”... “da cigarro”... “da cigarra macho”, hááááá!!!!! Do filho da puta que ta doido para traçar a pobre cigarrinha 0km.

Isso, aliás, é realmente coisa de homem, tem que se mostrar para chamar a atenção das mulheres, fica cantando pneu no seu carrão, toma bomba para ficar fortão, fala alto, da uma de machão briguento, coisas do tipo. Eu mesmo quando moleque vivia dando cavalinho de pau na frente da casa de uma menina que só via seu rosto, até o dia em que levei um tombo e me ralei todo, na frente dela, claro (ela não saia de casa para nada, só ficava com o rosto na janelinha da porta, quando finalmente comecei a namorá-la, descobri que ela tinha quase 100 kilos). Ser homem é ser idiota, ainda bem que passei deste estágio sexual, já que sou agora um “Casado”.

Bem, voltando a cigarrinha, ela toda serelepe encontra o “FDP” metido a Pavarotti, o rapaz chega junto e com uma lábia (o pavor de todo pai) traça a cigarrinha. A bichinha engravida, da luz a uma penca de filhotes (ovos) e depois morre.....................????????????? Morre?????????

Puta que os pariu viu, e isso é vida?

Fica 17 anos em um buraco, sai para a vida, da para o primeiro filho da puta desafinado que aparece e depois morre.

Com os seres humanos é diferente ainda bem, a menina nasce, fica 15 anos dentro da casa dos pais, ai o comedor vem e papa a menina, ela engravida tem uma penca de filhos, fica gorda e feia, o cara não a come mais, e começa a “jantar fora”, ela se emputece, da um pé na bunda do escroto, mete o idiota na justiça, ele perde tudo e ainda tem que pagar pensão. No caso de marido jogador de futebol, a coisa é até melhor, pois ela mete um silicone nos peitos, botox, lipo e já esta pronta para outra, para outro sei lá né? E quem paga é o ex...Heheheh homem é besta mesmo.

Então resumindo, Mulher, não suba pelas paredes, tenha muita calma nesta hora. Compre um consolo para ir quebrando o galho, te passo o telefone de um primo boa pinta se quiser, mas lembre-se:

Pior seria, se você tivesse nascido cigarra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois de um mês de férias, passo aqui, cheia de processos pra estudar e o que encontro? Esse post hilário, Peixe! Mas não me considere nem cigarra, nem mulher subindo pelas paredes, tá? Afinal, quem tem Lula, comigo aqui em BH, precisa de consolo não, né? E dou ao Belo Adormecido o descanso que ele merece, viu? Bjão procê, pra Quel e pra Julinha.
P.S. Como a Quel, também sou mulher de mais de dez panelas! Hehehe!

Jôka P. disse...

:D
Um alô copacabanense pra vocês :
ALÔ !!!!!

Lula disse...

Hahahahaha...a Carlinha tinha me falado desse seu post. 17 anos? É rúim meu!

Depois que se fuça no 'buraco da cigarra' duvido que ela aguente 17 horas sem que se fuce dinovo.

Qto ao post anterior...eu durmo e vc faxina..rárárárárárá...

Linux eu não gosto! Amassar a porta do carro também!
E vê se NÃO reclama com a baixinha senão quem vira cigarra é você.

Abraços, peixe (mais ou menos) rústico...rárárárárárá